05/04/2010 16h09

Atendendo à solicitação do vereador José Francisco Martinez (PSDB), que cobrou do Executivo uma série de melhorias para o bairro Bom Jesus, a Secretaria Municipal de Educação irá enviar técnicos para realização de estudos no local. A visita será nesta quarta-feira (7), às 9 horas.

Os funcionários serão acompanhados pelo vereador até uma área pública localizada na rua Michel Amary, nº 184, indicada por Martinez, em requerimento, para a construção de uma pré-escola. O parlamentar também sugeriu a instalação de um espaço de lazer no local.

Outros pedidos – José Francisco Martinez aguarda, ainda, retorno da Prefeitura em relação a outras solicitações para o bairro, como a conclusão do asfalto em três ruas e a construção de um ecoponto na rua Abud Athiê. Um outro requerimento, elaborado pelo vereador, foi direcionado ao Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Martinez cobrou da autarquia a elaboração de um projeto ou estudo técnico para  a canalização do esgoto que corre a céu aberto no local.