05/04/2010 16h30

João Donizeti (PSDB) afirma que a medida é fundamental e irá beneficiar uma população de cerca de 150 mil pessoas

O vereador João Donizeti, atento ao alto índice de violência registrado nos últimos anos na Zona Industrial, está pedindo apoio à Prefeitura para a implantação de uma base da Guarda Municipal, no bairro do Éden. Através de requerimento, o parlamentar quer que o Executivo tenha vontade política e implante a GM no bairro.

Após debater o assunto com a comunidade, o vereador acredita que o momento é “extremamente oportuno para trabalhar a segurança pública na Zona Industrial”. João Donizeti argumenta que o Éden está localizado em ponto estratégico e a instalação de uma base da Guarda Municipal atenderia a uma população de aproximadamente 150 mil habitantes, beneficiando, também, moradores dos bairros Cajuru, Iporanga, Iporanga II e Aparecidinha.

“É essencial que os direitos das pessoas sejam protegidos pela lei, para que elas não sejam forçadas, como último recurso, à rebelião e à aplicação da justiça pelas próprias mãos”, justifica João Donizeti.

(Assessoria de Comunicação do vereador João Donizeti/PSDB)