05/04/2010 16h59

A Câmara Municipal de Sorocaba vai participar novamente do “24 Horas de Caminhada” que começa nesta sexta-feira (9), a partir das 9 horas, na pista de caminhada “Odilon Araújo”, no Paço Municipal, e termina no sábado, também às 9 horas. Esta é a segunda vez consecutiva que os funcionários do Legislativo participam do evento.

A caminhada deste ano, que chega à sua 9ª edição, marca duas datas: Dia Mundial da Saúde (7/4) e Dia Mundial da Atividade Física (6/4). Para o presidente da Câmara, vereador Marinho Marte (PPS), é fundamental a conscientização por parte dos servidores do Legislativo da importância de se realizar atividade física visando à qualidade de vida. As inscrições ainda estão abertas para grupos que desejam participar do evento e devem ser feitas pelo telefone 3233-0258, com Leila ou Rosana.