05/04/2010 17h13

Atendendo reivindicação de moradores, Emílio Ruby (PMN) quer mais bancos, brinquedos e paisagismo no local

O vereador Emílio Souza de Oliveira, o Emílio Ruby (PMN), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita à Prefeitura a instalação de mais bancos na Praça Laudelino do Amaral, na Vila Nova Sorocaba.

Segundo Emílio Ruby, a melhoria foi solicitada por moradores do bairro. “Eles pedem a instalação de bancos e brinquedos na praça e também serviços de paisagismo no local”, afirma o vereador.

Para os moradores, os bancos já instalados na referida praça são insuficientes e eles pedem a instalação de mais seis bancos. Emílio Ruby observa que a praça é um importante espaço de lazer dos moradores do bairro.