06/04/2010 17h37

José Francisco Martinez (PSDB) reivindica que o centro seja instalado na antiga CEI-01 do bairro Barcelona

O vereador José Francisco Martinez (PSDB), por meio de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, está propondo que no prédio da antiga CEI-01, no bairro Barcelona, seja instalado um Centro de Referência do Idoso. “Essa é uma reivindicação de moradores de vários bairros da cidade”, esclarece Martinez.

O vereador observa que, segundo os moradores do Barcelona, o local está sendo utilizado por invasores e até malfeitores, que se valem do antigo prédio da CEI para a prática de atos ilícitos.

“A medida que estou propondo ataca dois problemas de uma só vez: além de melhorar a segurança no local, garante um espaço digno para o atendimento dos idosos, que merecem uma atenção especial do poder público, como prevê a legislação”, argumenta Martinez.

Em seu requerimento, José Francisco Martinez quer saber do prefeito Vitor Lippi (PSDB) se existe a possibilidade de instalação do Centro de Referência do Idoso na antiga CEI-01 e, em caso negativo, que providências a Prefeitura pretende tomar para que o prédio não continue sendo invadido.