07/04/2010 15h38

O presidente da Câmara de Sorocaba, vereador Marinho Marte (PPS), anunciou apoio à iniciativa do prefeito Vitor Lippi (PSDB) de lançar um bloco visando o desenvolvimento regional. Segundo Marinho Marte, está comprovado que o melhor caminho para o desenvolvimento sustentável é a união dos municípios.

Marinho Marte foi mais longe e está entrando em contato com os presidentes das Câmaras Municipais das cidades de Votorantim, Itu, Salto, Salto de Pirapora, Araçoiaba da Serra, Tatuí, Iperó, Piedade e Alumínio, com o objetivo de conclamar os Legislativos a também participarem do referido bloco, elaborando projetos que facilitem o desenvolvimento regional.

Para Marinho Marte, a participação dos vereadores é fundamental, já que, apesar dos poderes Legislativo e Executivo serem independentes, todos têm o mesmo objetivo, que é trabalhar pelo bem comum da nossa população.