07/04/2010 16h06

Emilio Ruby (PMN) se reuniu com Geraldo Caiuby para tratar de alagamento no Recreio dos Sorocabanos

O vereador Emilio Souza de Oliveira (PMN), o Ruby, reuniu-se na terça-feira (6) com o diretor do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Geraldo Caiuby, para tratar de várias questões, entre elas, um alagamento que está ocorrendo próximo ao Recreio dos Sorocabanos. Acompanhado de moradores, o vereador solicitou uma solução para o problema das águas pluviais no final do asfalto da Rua Serafim Banietti, que causam erosão no local e estão invadindo propriedades vizinhas.

“As águas das chuvas alagam o fundo das chácaras vizinhas e danificam os imóveis, causando prejuízos para seus proprietários”, argumentou Emílio Ruby no ofício que encaminhou ao diretor do Saae no final do mês passado, o que motivou a reunião. Segundo o vereador, os moradores reivindicam que sejam tomadas providências, como a construção de galerias pluviais, para impedir que os alagamentos continuem ocorrendo. Geraldo Caiuby prometeu que os técnicos do Saae irão estudar uma solução para o problema.