09/04/2010 16h21

Segundo Neusa Maldonado (PSDB), que solicitou as melhorias, a via é muito utilizada por crianças de uma escola próxima

A pedido da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), técnicos da Seobe (Secretaria de Obras e Infra-estrutura Urbana) farão estudos para a aplicação de bica-corrida e desobstrução de drenagens ao longo da Estrada do Império, onde se situa uma escola, e que liga o Km 84 da rodovia Raposo Tavares com a Estrada do Mato Dentro, do bairro Brigadeiro Tobias. Quanto à pavimentação da via, também solicitada pela vereadora, a Prefeitura informa que não há previsão para esse tipo de obra no local.

Neusa Maldonado teve requerimento aprovado na Câmara Municipal no dia 18 de março, no qual solicitava ao Executivo melhorias nessa via, local em que se encontra a escola do Genebra, vinculada a Escola Municipal Achilles de Almeida, e que atende crianças do ensino fundamental.

“Os problemas causados pela falta de condições adequadas para o tráfego nessa via são graves, ainda mais quando observamos que crianças trafegam diariamente por ela”, enfatiza a parlamentar.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)