12/04/2010 17h12

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) protocolou requerimento solicitando ao Executivo municipal a intensificação da segurança pública e melhorias nas condições de tráfego de veículos e pedestres no bairro Jardim Saira. De acordo com moradores, diversas casas da região foram invadidas no final do ano passado. No requerimento, a parlamentar solicita o mapeamento e limpeza de todos os terrenos públicos do bairro, e a intimação dos proprietários de terrenos particulares que estejam tomados por mato.

Moradores relataram à parlamentar que o mato de diversos terrenos torna os locais propícios para o esconderijo de assaltantes. Outra solicitação da parlamentar é que sejam desenvolvidos estudos para a pavimentação de todas as vias do bairro que ainda sejam de terra, visando melhorar a segurança dos moradores e motoristas da região.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)