13/04/2010 11h56

A implantação do asfalto nas ruas Jorge Velho e Marcílio Dias, foi  uma das prioridades, apontadas pelo vereador Rozendo de Oliveira (PV), em documento enviado à prefeitura, para a região do bairro Pinheiros.

Acompanhado pelo vice-prefeito José Ailton Ribeiro (PSDB), o parlamentar visitou outros pontos , como as obras de  drenagem das águas pluviais , que também beneficiarão o bairro vizinho , Vila Hortência.

Rozendo de Oliveira e José Ailton Ribeiro passaram ainda pelo local onde será construído um ‘Centro de lazer para Idosos’ ,e a área  indicada pelo vereador, para a construção de uma ponte de ligação da Zona leste com a Avenida Washington Luiz.

O parlamentar disse que a região tem crescido e precisa de melhorias na infra-estrutura. “ O bairro Pinheiros está numa localização estratégica para a cidade.O que for investido aqui trará retorno incontestável”, afirmou Rozendo de Oliveira.