14/04/2010 11h36

O vereador José Francisco Martinez (PSDB - foto) está solicitando da prefeitura a revitalização da praça do Jardim Moncayo, localizada na rua Antonio Fernandes. Através de requerimento, o parlamentar está questionando a administração municipal sobre a existência de um projeto de reurbanização do local.

“Em caso de indisponibilidade financeira, é possível uma manutenção básica da área de forma constante, para limpeza?”, completa o vereador.

Para Martinez, praças públicas estimulam o convívio social nos bairros. “A praça é um dos espaços públicos de maior utilidade para a vida cotidiana da população. Servindo com área de lazer, é opção de encontros e discussões, além de enriquecer o paisagismo urbano”, justifica.