28/04/2010 14h40

De autoria do vereador Emílio Ruby (PMN), foi protocolado na Câmara Municipal esta semana, um projeto de lei que concede Título de Cidadão Sorocabano ao Senador Romeu Tuma (PTB).

O documento recebeu 11 assinaturas e segue para a deliberação e posterior apreciação em plenário pelos vereadores. Ruby acredita que  a proposta será aprovada por unanimidade. “Romeu Tuma é uma autoridade reconhecida nacionalmente e fez muito por Sorocaba”, disser o vereador.

O parlamentar acrescenta ainda que a  própria carreira do Senador Tuma justifica a homenagem. Investigador; delegado da Polícia Civil; Superintendente  e  Diretor Geral da Polícia Federal; Secretário da Receita Federal do Brasil;cargos que ocupou com destaque antes de entrar para a política.