28/04/2010 16h36

De autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), proposta prevê mais segurança num raio de até 100 metros das escolas

O projeto de lei de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que visa aumentar a segurança nas escolas, definindo áreas de especial atenção do poder público ao redor dos estabelecimentos de ensino, entra em primeira discussão na sessão ordinária desta quinta-feira (29), como matéria remanescente.

O projeto estabelece um cinturão de segurança no entorno das escolas de Sorocaba, com 100 metros de raio, tendo como centro os portões de entrada e saída dos estabelecimentos de ensino. Dentro desta área, o poder público municipal atuará de forma mais intensa em relação à segurança, ao trânsito, manutenção de áreas públicas, fiscalização do comércio e de áreas privadas.

(Assessoria de Imprensa do vereadora Neusa Maldonado/PSDB)