06/05/2010 17h04

Os vereadores da Câmara de Sorocaba se reuniram nesta quinta-feira (6), após a sessão ordinária, para tratarem de dois assuntos: a transmissão das audiências públicas pela TV Legislativa e também o caso do vereador Emílio Ruby (PMN).

Na segunda-feira (3), durante audiência pública solicitada e presidida pelo vereador Ruby, foram sorteados brindes em plenário. Por unanimidade, os componentes da Mesa Diretora,presidida pelo vereador Marinho Marte (PPS-foto) ,decidiram encaminhar o caso do vereador do PMN para análise da Comissão de Ética, formada por um membro de cada partido com representação no Legislativo sorocabano.

As transmissões das audiências pela TV Legislativa continuarão por enquanto, porém, será feita uma análise da atual legislação eleitoral para conferir se não há nenhum impedimento legal.