10/05/2010 09h37

Moradores reivindicam ações para evitar acidentes e combater a prática de rachas na Riusaku Kanizawa.

O tráfego intenso e a alta velocidade em que transitam os veículos na rua Riusaku Kanizawa, no Jardim Califórnia, preocupa os moradores do bairro. Procurado pelos munícipes, o vereador José Francisco Martinez (PSDB) protocolou requerimento solicitando da Urbes a implantação de um redutor de velocidade no local.

Já foram registradas diversas ocorrências sobre acidentes de trânsito na referida rua.   Segundo apurado pelo vereador, após as 22h e nos finais de semana é comum a prática de racha no trecho.

No documento Martinez pede a Ubres a previsão de colocação do redutor e, em caso de não atendimento da solicitação, quais os argumentos técnicos que impedem sua instalação. “Pequenas ações por parte do poder público, no que tange sinalização e reordenação, são de suma importância para melhoria da segurança no trânsito”, conclui o parlamentar.