12/05/2010 10h20

O vereador Francisco França (PT), por meio de requerimento está questionando o prefeito municipal Vitor Lippi (PSDB) sobre a instalação de uma unidade da Casa do Cidadão no Além Ponte.

Segundo França, a unidade foi prometida em 2008, durante campanha eleitoral, mas até agora nem projeto foi anunciado. “O prefeito parece ter esquecido da promessa”.

Ainda de acordo com o vereador, o Além Ponte agrega bairros populosos, por isso a necessidade urgente dessa prestação de serviços. “Aquela região não tem recebido a atenção merecida do atual governo”, disse França.

Através do requerimento França solicita a Vitor Lippi o motivo pelo qual o Além Ponte ainda não foi beneficiado com a Casa do Cidadão, e em quanto tempo poderá contar com essa prestação de serviços. Vitor Lippi tem 15 dias para responder ao vereador oficialmente.

( Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França - PT)