12/05/2010 14h34

Atendendo a pedido da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa de São Paulo, a Câmara Municipal de Sorocaba irá sediar, na próxima segunda-feira (17), às 10h,uma audiência pública para que seja discutida a aplicação dos recursos referentes ao orçamento do Estado para o ano que vem.

A solicitação foi enviada pelo presidente da Comissão de Finanças da Assembléia , o deputado Mauro Bragato(PSDB), ao presidente da Câmara de Sorocaba, vereador Marinho Marte(PPS). O deputado explicou que o evento é uma oportunidade para a população dos municípios apontar as principais demandas de suas cidades,indicações que serão levadas ao Legislativo estadual.

O projeto da Lei Orçamentária será elaborado pela Assembléia e passará por análise dos deputados. Em Sorocaba , além do plenário, a Câmara irá disponibilizar equipamentos como datashow, acesso á internet e serviço de som, além da transmissão ao vivo pela TV Legislativa e pelo site www.camarasorocaba.sp.gov.br.