13/05/2010 09h14

O vereador Luis Santos (PMN), recebeu em seu gabinete o Gerente Geral de Segurança da Regional do Banco do Brasil do Estado de são Paulo, Sandoval Cavalcante Alves, a convite do delegado Acácio Aparecido Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O objetivo da visita de Sandoval, que se fez acompanhar do analista Luiz Gomes L. Junior, foi conhecer o projeto de lei de autoria do vereador, que proíbe a utilização de aparelhos celulares ou similares dentro das agências bancárias. Ele concorda com o projeto: “Tudo que agrega segurança para a sociedade é valido” afirmou Sandoval.

O projeto que entrou em pauta no dia 12 de abril em primeira discussão e após manifestações prós e contras, foi, encaminhado pelo seu autor, vereador Luis Santos do PMN, para a análise do Prefeito Vitor Lippi (PSDB), com prazo de 15 dias para a devolução ao Legislativo.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Luis Santos – PMN)