13/05/2010 15h55

Na noite desta quarta-feira (12), a Associação de Moradores dos bairros  Piazza di Roma I e II,  Tulipas e adjacências, realizou uma reunião para a posse do seu novo presidente, Manoel Borges. O encontro reuniu , além de pessoas da comunidade, convidados como o vereador Emílio Ruby (PMN), e o vereador Cláudio do Sorocaba I (PR), que representou a Câmara Municipal.

Ruby , que tem enviado vários requerimentos à prefeitura solicitando melhorias para a região, fez questão de prestigiar o evento. “ Vim desejar boa sorte ao senhor Manoel Borges, que terá muito trabalho pela frente, e também me colocar à disposição para ajudar como vereador”, disse.

Foto: Vereador Emílio Ruby, Sr. Manoel Borges e o vereador Cláudio do Sorocaba I.