18/05/2010 09h31

Projetos de lei do prefeito Vitor Lippi (PSDB) que podem ser votados na próxima semana pela Câmara extinguem cargos na Prefeitura e criam cerca de 1.300 outros, inclusive no SAAE.

Na semana passada, esses projetos só não foram votados porque três vereadores pediram vistas no processo. Um deles, José Crespo (DEM), manifestou-se contra a apreciação e votação dos projetos na base do afogadilho, sem tempo para uma análise mais aprofundada das propostas.

Crespo marcou uma audiência pública para esta quarta-feira (19) na Câmara, a partir das 19h30, quando qualquer interessado no assunto poderá tirar dúvidas, enriquecendo o debate.

A reforma administrativa proposta pelo prefeito engloba a criação de cargos de livre provimento e também exclusivos de funcionários. A imensa maioria dos cargos a serem criados deverá ser preenchida por concurso.

(Assessoria de Imprensa – Vereador José Crespo – DEM)