19/05/2010 08h52

Estimular atividades de promoção, proteção e apoio às famílias sorocabanas é o objetivo principal de projeto de lei da vereadora Neusa Maldonado (PSDB) que institui a “Semana Municipal da Família” na cidade, deliberado na sessão ordinária desta terça-feira (18). A semana será comemorada na semana de 12 de outubro, Dia das Crianças.

Segundo a parlamentar, o foco do projeto é a conscientização dos munícipes sobre a importância da família, tendo-a como célula principal da sociedade. A realização de palestras, campanhas, seminários e fóruns versando sobre o assunto deverão ser estimulados em escolas, associações e fundações.

“As Secretarias Municipais da Cultura, Juventude, Educação, Cidadania, Esportes e Lazer deverão ser atuantes nessa data, apoiando os eventos promovidos”, afirma a parlamentar tucana.

(Assessoria de Imprensa – Vereadora Neusa Maldonado – (PSDB)