21/05/2010 16h28

O vereador Helio Godoy (PSDB), esteve nesta semana acompanhando as obras na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho). A obra havia sido anunciada pelos representantes da ViaOste que vieram à Sorocaba no mês de março para participar de um debate sobre  no sistema viário do município.

Godoy fez questão de saber como o trabalho está sendo realizado e foi informado que haverá intervenção na alça de acesso do viaduto aos bairros de Aparecidinha e do Éden, além do Km 1,8 , no acesso à prefeitura de Sorocaba, onde haverá revitalização.

Na audiência pública, o parlamentar cobrou da Concessionária a construção das marginais da Rodovia Raposo Tavares e o recape total da Rodovia Castelinho, no trecho de 15 quilômetros entre os municípios de Sorocaba e Itu. As obras, segundo Godoy, estão previstas no contrato de concessão, assim como a manutenção da pista, a sinalização,  a as  melhorias nos trechos que dão acesso à cidade.

A empresa responsável pela realização do serviço, informou que a conclusão da revitalização de todo o trecho da Castelinho deverá ser concluída em 90 dias.

“As melhorias na Rodovia Castelinho são de extrema importância para o desenvolvimento da região, por se tratar da principal via de acesso ao Município”, diz Godoy que também está preocupado com a segurança da estrada.

Fotos: Melhorias na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho)

(Assessoria de Imprensa - Vereador Helio godoy - PSDB)