11/11/2010 14h14

Durante a sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (11) o vereador Luis Santos (PMN), usou a tribuna para prestar contas à sociedade sobre a reunião realizada em Barueri com diretores da viaoeste.

O parlamentar contou que estava acompanhado pelo presidente da associação de moradores  da Vila Sabiá e do João Romão, Leonel Marangon, além de Claudiomiro da Silva,presidente da associação da Vila Zacarias.

A comitiva de Sorocaba foi recebida pelo diretor do departamento de relações institucionais da  concessionária,Sérgio Ribeiro e pelo engenheiro Fausto Cameloti.

Luis Santos explicou que cobrou da viaoeste um prazo para a reconstrução da passarela,derrubada por um veículo no início do mês, causando a morte de duas pessoas no Km 97 da rodovia Raposo Tavares.

“Dada a urgência da situação nos foi prometido que a obra será entregue até o natal. Esperamos que dê certo”, afirmou o vereador que também entregou uma série de reivindicações a viaoeste.

“Cobramos melhorias como a iluminação do trecho urbano da estrada;o monitoramento ; a implantação da gradis nas calçadas para evitar acidentes com pedestres e ciclistas ; além do fechamento do acesso as escadas hidráulicas, que estão sendo utilizadas como esconderijo de marginais para o consumo de drogas”,disse.

Outro pedido entregue à concessionária foi a implantação de uma nova passagem, esta também para veículos, interligando os dois lados da Raposo Tavares.