03/02/2011 15h17

Nesta quinta-feira (3), às 15h30, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Francisco França (PT) e os vereadores Ten. Cel. Rozendo Oliveira (PV) e Luis Santos (PMN) participam de uma reunião com o prefeito de Salto de Pirapora, Joel David Haddad para tratar da duplicação da SP-264.

França que é presidente da Comissão Especial em prol da duplicação da rodovia João Leme dos Santos – (SP-264), criada em novembro do ano passado no legislativo sorocabano, por sua iniciativa, para buscar a duplicação da rodovia, disse que o encontro terá o objetivo de reforçar o convite para a reunião do próximo dia 8, às 16 horas, na Câmara Municipal de Sorocaba, quando estarão presentes lideranças políticas e da sociedade civil para traçar uma diretriz conjunta de atuação pela duplicação da SP-264.

Amanhã, às 10 horas, Francisco França e os demais membros da Comissão também estarão reunidos com o prefeito de Pilar do Sul, Antônio José Pereira (DEM), e às 12h30, com o prefeito de Piedade, Geremias Ribeiro Pinto (PT).

“Temos que nos unir e lutar para que o governo do Estado priorize a duplicação da rodovia, pois quase que diariamente são registrados novos acidentes no trecho que liga Sorocaba a Santo de Pirapora.”, enfatizou França.

A Comissão Especial está formada por seis vereadores: Francisco França (PT) – presidente; Ten. Cel. Rozendo Oliveira (PV), (secretário); Anselmo Neto (PP); Luis Santos (PMN); Irineu Toledo (PRB) e Francisco Moko Yabiku (PSDB).