15/03/2011 17h47

O comerciante Vitor Francisco da Silva (PTB), o Vitor do Super José , tomará posse no cargo de vereador na Câmara Municipal de Sorocaba. A assinatura do ato está marcada para às 10h desta quarta-feira (16), na sala do presidente do Legislativo, Marinho Marte (PPS).

Vitor do Super José vai ocupar a vaga deixada pelo vereador Carlos Cezar (PSC), que assumiu o cargo de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa.

Histórico - Vitor do Super José nasceu Anhumas, é casado e tem 40 anos de idade. Ele é dono de um supermercado na Zona Norte, região em que dirigiu o Projeto Social ‘Bola da Vez’ .Em  2003 filiou-se ao PSB, partido pelo qual concorreu a uma vaga na Câmara, ficando como primeiro suplente com 1363 votos. Em 2008, já no PTB, disputou novamente a eleição sendo o terceiro mais votado da coligação com o DEM. Pela primeira vez  assume uma vaga no Legislativo, anunciando como  prioridades saúde, desenvolvimento social e esportes.