16/03/2011 17h31

Iniciativa é do vereador José Francisco Martinez (PSDB), em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

A Câmara Municipal vai homenagear, na sessão ordinária desta quinta-feira (17), os organizadores e participantes do Projeto Felicidade Down, que tem como missão promover a integração social das pessoas com síndrome de Down, através de atividades sociais, recreativas, culturais, educacionais e esportivas. A iniciativa é do vereador José Francisco Martinez (PSDB), em virtude do Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de março.

Entre os homenageados deste ano está a jovem Laura dos Reis Santana Basílio, que ingressou na Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo em São Paulo. “Esse é apenas um exemplo do grande trabalho que tem sido realizado pelo Projeto Felicidade Down, que tem feito um grande trabalho em prol das pessoas com síndrome de Down”, afirma Martinez, acrescentando que o projeto busca o crescimento pessoal e cultural dessas pessoas, por meio de sua integração com a comunidade.