13/02/2020 11h15

Coronel Aleksander Lacerda recebeu as boas-vindas dos vereadores e voto de congratulações assinado por todos

A convite do presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), o coronel Aleksander Toaldo Lacerda utilizou a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, para apresentar-se aos vereadores como novo titular do Comando de Policiamento do Interior-7 (CPI-7), o qual assumiu no dia 7 de fevereiro. O comandante foi homenageado com voto de congratulações assinado por todos os parlamentares.

“Quero agradecer o apoio e o diálogo que a Polícia Militar, mais precisamente o 7º Batalhão, mantém com a Câmara Municipal, contribuindo cada vez mais para a construção de políticas públicas de qualidade. Sabemos das dificuldades que precisamos enfrentar e temos que amparar uns aos outros. Seja sempre bem-vindo a essa Casa e posso dizer com certeza que o comandante desfruta de grande credibilidade para os trabalhos que vai desenvolver daqui para frente”, disse o presidente Fernando Dini.

O comandante agradeceu a homenagem e reiterou a importância da harmonia entre as instituições. “A Polícia Militar está de braços abertos a esta Casa para trabalhar em defesa da nossa sociedade. O Legislativo é uma força muito especial para a ajuda na atividade de cuidar das pessoas. Juntos somos mais fortes”, afirmou Aleksander Lacerda.