13/02/2020 21h08

O vereador reivindica os equipamentos para trechos da Avenida Itavuvu e da Rua Maria Palhares Migliorini

O vereador Wanderley Diogo, por meio de dois requerimentos aprovados na Câmara Municipal, solicita ao Executivo a instalação de contêineres para coleta de lixo nos bairros Vila Helena e Jardim Santa Cecília.

No Santa Cecília, o vereador reivindica a instalação de dois contêineres na Avenida Itavuvu, na altura do número 2.637. “Esse local possui muitos estabelecimentos comerciais e não há equipamento disponível para que os comerciantes possam descartar o lixo, acontecendo de ficar jogado na rua com acesso a animais”, afirma Wanderley Diogo.

Já na Vila Helena, o parlamentar solicita a instalação de dois contêineres no final da Rua Maria Palhares Migliorini. “Esse local abriga um condomínio com dezenas de moradores, e os equipamentos disponibilizados não são suficientes, com isso, o lixo acaba ficando no chão e se espalhando”, observa o vereador.