25/02/2020 11h44
atualizado em: 26/02/2020 14h41

O vereador Anselmo Neto (PSDB), da Comissão de Saúde, irá comandar a audiência que será realizada na quarta-feira, 26

Ademir Watanabe e Hélio Brasileiro durante audiência de prestação de contas do 2º Quadrimestre de 2019, em 27/09/2019A Secretaria Municipal de Saúde irá prestar contas do 3º Quadrimestre de 2019 em audiência pública a ser realizada na tarde de quarta-feira, 26, a partir das 13 horas, no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba. O vereador Anselmo Neto (PSDB), que integra a Comissão de Saúde, irá presidir a audiência.

O secretário de Saúde, Ademir Watanabe, e sua equipe irão apresentar os dados da pasta relativos aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado, isto é, o 3º Quadrimestre de 2019, conforme prevê a legislação que rege o assunto. A Comissão de Saúde da Câmara, que coordenará os trabalhos, é presidida pelo vereador Hélio Brasileiro (MDB) e formada pelos vereadores Anselmo Neto (PSDB) e Rodrigo Manga (DEM).

Aberta ao público, a audiência de prestação de contas da saúde relativa ao 3º Quadrimestre de 2019 será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET e Canal 9 da Vivo) e poderá ser vista ao vivo e, depois, também na íntegra no portal da Câmara na Internet e suas redes sociais.