21/02/2020 13h55

O mato alto e o acúmulo de sujeira em uma área pública, localizada na Viela 1, no Jardim São Marcos, vêm causando transtornos para os moradores do bairro. Por conta disso, o vereador Francisco França (PT), por meio de requerimento, está cobrando do Executivo a realização da roçagem e limpeza da referida área.

Segundo o parlamentar, naquele local, algumas casas foram desapropriadas e o espaço se transformou em uma área pública. "O problema é que hoje essa área pública está tomada pelo mato. Não está havendo manutenção do poder público", comenta França.

O vereador observa, ainda, em seu requerimento, que o mato alto propicia a proliferação de insetos e outros animais nocivos na área, inclusive criadouros do mosquito transmissor da dengue.

(Assessoria de Imprensa – vereador Francisco França/PT)