04/06/2020 09h59

O vereador reivindica a melhoria na Rua Cristovam Colombo, a pedido de moradores do bairro

O vereador Silvano Júnior (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, realizada virtualmente, reivindica o recapeamento asfáltico da Rua Cristovam Colombo, situada na Vila Progresso. O pedido, segundo o vereador, partiu de moradores do bairro, que reclamam das péssimas condições da via pública.

Em seu requerimento, Silvano Júnior salienta quer saber do Executivo se o recapeamento da Rua Cristovam Colombo consta da programação do setor competente e, em caso afirmativo, solicita que seja dada a devida urgência a essa melhoria. O parlamentar acrescenta que a referida rua apresenta um expressivo tráfego de veículos, uma vez que a Vila Progresso é um dos bairros mais antigos da cidade e apresenta muito movimento de veículos e pessoas.