22/06/2020 09h20

A doação do equipamento de proteção se deu com a intermediação do parlamentar

Na tarde de sexta-feira, 19, o vereador Engenheiro Martinez acompanhou a entrega de cinco mil máscaras cirúrgicas à Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, doadas pela Maçonaria, por intermédio do parlamentar.

Martinez estava ao lado do Comendador Hermes Elias de Moura, da Loja Maçônica Luz e Trevas, do Mestre Instalado Ítalo Gallo Ingrao, do Mestre Washington Ramos, do empresário Eduardo Ferreira Telles, do médico Bruno Di Serio Dias e do capitão da Polícia Rodoviária, Rodrigo Franco de Souza.

O grupo foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Santa Casa, padre Flávio Miguel Júnior e funcionários da unidade hospitalar. Na ocasião, o comendador explicou que as máscaras, doadas pela Maçonaria, foram encaminhadas à Santa Casa a pedido do vereador Martinez. O padre Flávio enfatizou que os gastos com EPI (Equipamento de Proteção Individual), aumentaram consideravelmente por conta da pandemia de Covid-19, e agradeceu a doação.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Engenheiro Martinez/PSDB)