24/06/2020 16h05

Silvano Júnior e Fausto Peres, presidente e membro da Comissão de Obras, verificaram precariedade da estrutura no local

O vereador Silvano Júnior (PRB), presidente da Comissão de Obras, Transportes e Serviços Públicos da Câmara de Sorocaba, por meio de ofício ao Executivo, está reivindicando a reforma e manutenção da ponte do Pinga-Pinga, localizada entre as avenidas Dom Aguirre e XV de Agosto, no Jardim Maria do Carmo.

Em diligência da comissão com o intuito de verificar as condições da ponte, que também contou com a presença do membro vereador Fausto Peres (Podemos), chegou-se à conclusão que ela está em estado precário de conservação, colocando em risco a integridade física dos pedestres e motoristas que trafegam pelo local.

“Em função do longo tempo desde sua implantação, a ponte está com muitas rachaduras, que também estão aparecendo no asfalto, e por isso necessita urgentemente de reforma, para garantir a segurança dos munícipes”, afirma Silvano Júnior.

“Na ponte do Pinga-Pinga passam muitos veículos da Zona Industrial e devido às rachaduras que vimos no local o Poder Público precisa fazer uma análise para ver se não há o risco de romper e causar acidentes”, enfatiza Fausto Peres.