24/06/2020 16h26

Presidente da Câmara quer saber qual será o custo da medida, a empresa responsável e as vias abrangidas, entre outras informações

O vereador Fernando Dini (MDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, por meio de ofício à prefeita Jaqueline Coutinho, está questionando se a cidade vai receber produtos para a desinfecção das ruas e calçadas da cidade, em razão da pandemia do coronavírus.

Dini conta que essa informação foi divulgada por vários meios de comunicação e que uma empresa particular iria disponibilizar os referidos produtos, segundo critério definido pela Urbes. “Solicitamos que o Executivo informe quais os produtos serão disponibilizados, qual será a empresa responsável e qual será o custo do serviço”, afirma o parlamentar.

O vereador solicita também que a Prefeitura informe se existe comprovação da eficácia da referida medida de desinfecção, quais serão as ruas abrangidas e qual o critério de seleção das vias.