26/06/2020 15h46

Atendendo a pedidos de moradores, o vereador fez um requerimento ao Executivo

Na tarde desta quinta-feira, 25, o setor de sinalização da Urbes concluiu a implantação de solo, com pintura e instalação de tachões, na Rua João Batista Machado, no bairro Júlio de Mesquita Filho, Zona Oeste da cidade.

Procurado por moradores do Júlio de Mesquita Filho, o vereador Engenheiro Martinez (PSDB) havia encaminhado requerimento para que a Prefeitura, por meio do setor competente, realizasse a sinalização, melhorando a orientação para condutores de veículos e pedestres.

Segundo Martinez, nessa rua muitos motoristas trafegavam na contramão, provocando transtornos e acidentes. O vereador salientou ainda que havia o agravante da via ser a principal de acesso ao Centro de Educação Infantil (CEI-57) “Eng. João Salerno”.

(Assessoria de imprensa – vereador Engenheiro Martinez – PSDB)