29/06/2020 09h08

A educadora física Mariana Bellato foi a convidada desta segunda-feira, 29, do novo programa da Escola do Legislativo, transmitido pela TV Câmara Sorocaba, “De bem com a Vida”. A profissional falou sobre qualidade de vida e bem-estar durante a quarentena, o que inclui atividades físicas regulares.

Em seguida, Adriana ensinou alguns exercícios funcionais que, de acordo com a educadora física pode ser praticado por todas as idades e tipos físicos. “Dá para treinar em casa, sim, tranquilamente, é o ideal. Fique em casa. Temos inúmeros vídeos na internet, dá para caminhar em casa, subir escadas. Infelizmente para sair tem que usar a máscara, principalmente em lugares aglomerados”, ressaltou.

Adriana também reforçou que as pessoas devem procurar profissionais da área para adaptar os treinos a cada indivíduo e evitar lesões. O programa “De bem com a Vida” é transmitido ao vivo, as segundas-feiras, às 8h30, na TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET e Canal 9 da Vivo) e facebook do Legislativo e pode ser revisto no portal e redes sociais da Casa.