02/07/2020 08h30
atualizado em: 15/07/2020 11h43

O vereador reivindica o uso do material especialmente nas estradas da zona rural

O vereador Vitão do Cachorrão (MDB), por meio de requerimento destacado na sessão passada, sugere à Prefeitura Municipal, por meio dos setores competentes, a utilização em vias não pavimentadas de Sorocaba de fresas asfálticas retiradas das obras do BRT.

“Fui procurado por diversos munícipes, especialmente moradores da zona rural de Sorocaba, que reclamam das vias não pavimentadas da cidade, que estão um caos. Estamos solicitando ao Executivo a melhoria dessas estradas por meio da utilização das fresas asfálticas retiradas do BRT”, afirma o vereador.

Em seu requerimento, Vitão do Cachorrão sugere que as fresas asfálticas do BRT sejam usadas na manutenção das estradas do Caguassu, Ipanema do Meio, Ipatinga e Genebra, entre outras estradas rurais. O vereador também pede que o material seja utilizado em vias urbanas não pavimentadas, como as ruas Viterbina, Betsaida e Domingos Antonio Buffo.