07/07/2020 09h36

O presidente da Câmara enfatiza que a medida irá propiciar mais segurança para moradores e prestadores de serviço da região

O vereador Fernando Dini (MDB), presidente da Câmara Municipal, esteve reunido com representantes dos condomínios Ibiti Royal, Ibiti Reserva e Ibiti do Paço, que reivindicam a implantação de iluminação pública na Avenida Antônio Tozato, que dá acesso aos três condomínios.

“Essa via tem cerca de 800 metros e fica completamente às escuras, à noite, trazendo muita insegurança para os milhares de moradores e prestadores de serviços dessa região, sem contar o risco de acidentes de trânsito, devido à péssima visibilidade para os motoristas”, afirma Dini.

Dini esteve reunido com o representante do Ibiti Royal, João Fagundes, o assessor jurídico do condomínio, Ricardo Maluf, e o administrador do Ibiti Reserva, Mike Trindade, que relataram ao parlamentar os problemas enfrentados pelos moradores e prestadores de serviço com a falta de iluminação.

O presidente da Câmara enfatiza que a iluminação pública é um serviço essencial para a população, sobretudo pelo que representa em termos de segurança pública, e se comprometeu a encampar a reivindicação dos munícipes que o procuraram.