23/07/2020 10h41

O vereador solicita medidas de segurança de trânsito na Rua André Vargas, no Jardim Horizonte

O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao Executivo providências urgentes para levar mais segurança a pedestres e motoristas que trafegam pela Rua André Vargas, no Jardim Horizonte, na região do Cajuru.

“Fomos procurados por moradores da região do Cajuru que solicitam a implantação de um redutor de velocidade na Rua André Vargas, na altura do número 296, no Jardim Horizonte. Segundo eles, os veículos trafegam em alta velocidade na via e já ocorreram vários acidentes no local”, afirma o parlamentar.

Em seu requerimento, João Donizeti observa que o tráfego de veículos na Rua André Vargas é expressivo e indaga se existe a possibilidade de implantar o redutor de velocidade, reivindicado pelos moradores, acompanhado de sinalização vertical e horizontal.