29/07/2020 09h54
atualizado em: 30/07/2020 17h18

As fotos selecionadas, tendo como foco a cidade, serão exibidas na TV Câmara e nas mídias sociais

Para celebrar os 366 anos de Sorocaba, comemorados em 15 de agosto, a Câmara Municipal, através da Secretaria de Comunicação e em parceria com a Escola do Legislativo e Prefeitura de Sorocaba, está lançando a campanha “Fotografe Sorocaba”. Para participar, basta tirar uma foto pelo celular, tendo como foco a cidade, e enviá-la para o Whatsapp 9-9103-9282 até o dia 21 de agosto, informando nome completo e bairro onde mora.

As fotos, coloridas ou em preto e branco, devem estar na posição horizontal. Não podem ser “selfies” (isto é, ter como foco a própria pessoa que está tirando a foto) e devem abordar algum aspecto da cidade, como pontos turísticos ou históricos ou mesmo a rotina dos sorocabanos.

As imagens selecionadas serão exibidas durante a programação da TV Câmara e serão postadas nas mídias sociais do Legislativo. Trata-se da segunda edição da campanha, que também foi realizada no ano passado, por ocasião do aniversário da cidade.