04/08/2020 12h09
atualizado em: 07/08/2020 11h08

O vereador também reclama da falta de manutenção da fiação elétrica na cidade por parte da empresa concessionária de energia

Wanderley Diogo: críticas à falta de manutenção da rede elétricaO vereador Wanderley Diogo (PSC) apresentou requerimento, aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, 4, em que solicita ao Executivo a implantação de iluminação pública na Rua Seraphim Banietti, à altura do número 853, no Bairro Caguassu, em frente a um condomínio residencial.

“A falta de iluminação pública no local tem sido motivo de preocupação e insegurança para todos os moradores do condomínio e para quem passa pelo local”, afirma Wanderley Diogo, que também usou a tribuna para criticar a CPFL, empresa concessionária de energia elétrica, pela falta de manutenção dos postes e da fiação elétrica na cidade. Segundo ele, na Rua Paula Alves de Souza, na região da Vila Zacarias, há fiação elétrica caída, acessível às crianças, que pegam nos fios. O vereador enfatizou que, mesmo que não haja energia nessa fiação, é inadmissível que ela fique exposta dessa forma.