05/08/2020 12h55

O vereador Francisco França (PT) está solicitando à Prefeitura, por meio de requerimento, a instalação de iluminação pública no percurso da ciclovia que fica entre as ruas José Maria Palma e Benedito Leme de Brito, nos bairros Jardim Santa Catarina e Sorocaba Park.

Segundo o vereador, neste trecho há 10 postes que ainda não contam com as luminárias. "Os moradores desses dois bairros utilizam muito este espaço, inclusive, para caminhadas", comenta França. "A falta de iluminação no período noturno inviabiliza a utilização da ciclovia por conta da insegurança e do perigo que representa uma área pública na escuridão", completa.

O parlamentar também ressalva que os bairros citados possuem pouquíssimas opções de lazer e para a prática de atividades físicas e pede para que o poder público municipal faça a instalação dos pontos de luz o mais breve possível.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Francisco França – PT)