11/08/2020 10h15

João Paulo Miranda usou a tribuna da Casa e apresentou aos vereadores as ações da pasta que comanda

João Paulo Miranda, secretário municipal de Cultura na tribunaO secretário municipal de Cultura, João Paulo Miranda, mais conhecido como JP Miranda, que esteve visitando a Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 11, quando fez uso da tribuna com a concordância do plenário da Casa. A visita do secretário teve como objetivo apresentar aos vereadores as principais ações da pasta nos primeiros 40 dias de sua gestão.

Alguns parlamentares ressaltaram a importância do diálogo entre os secretários municipais e o Legislativo e destacaram também a necessidade de implementar a Lei Aldir Blanc, recentemente aprovada pelo Congresso Nacional para auxiliar os artistas nesse período de isolamento social motivado pela pandemia.