31/08/2020 13h16

Após duas semanas fechada para atender os protocolos necessários no combate à COVID-19, a Câmara Municipal de Sorocaba irá retomar as atividades a partir desta terça-feira (1º).

Após a reunião da Mesa Diretora na manhã desta segunda-feira (31), ficou definido pelo Ato nº53/2020 que serão retomadas as Sessões Ordinárias nas manhãs de quartas-feiras, de forma online.

O expediente continua funcionando das 8h às 14h, devendo-se manter um revezamento de funcionários em todos os setores de sua estrutura, com os gabinetes funcionando a critério do parlamentar. O atendimento ao público ainda não será realizado.

Todos os servidores, vereadores e prestadores de serviços que tiveram sintomas ou foram diagnosticados deverão ser liberados pelo ambulatório da Câmara antes do retorno às atividades. Serão mantidos todos os protocolos de segurança que já vêm sendo tomados. O Ato da Mesa tem a vigência de 15 dias.

Na reunião desta segunda-feira também ficou definida a suspensão das transmissões da TV Legislativa, assim como nas redes sociais da Câmara Municipal de Sorocaba, até o dia 29 de novembro, visando atender a Legislação Eleitoral.