21/09/2020 11h17

Ação integra a Campanha de Compensação Ambiental “Câmara Ambiental”

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Sorocaba realizou o plantio de mudas de árvores no entorno do Legislativo em comemoração ao Dia Nacional da Árvore, celebrado nesta segunda-feira, 21, e o início da Primavera, que, neste ano, terá início em 22 de setembro.

O plantio de árvores integra a Campanha de Compensação Ambiental “Câmara Ambiental”, instituída pela Resolução nº 480, de 12 de dezembro de 2019, que prevê o plantio de mudas de árvores, anualmente, na semana do dia 21 de setembro.

As árvores foram plantadas por servidores na manhã desta segunda, em área do estacionamento da Casa e todas as medidas de higiene e distanciamento social foram respeitadas. “Como servidores, estamos contribuindo com uma ação concreta. Em nosso entorno vai ter sim natureza para as nossas crianças”, ressaltou a diretora acadêmica da Escola do Legislativo, Jakeline Tamião, após plantar sua muda de Oiti.