17/10/2020 16h40

A Câmara Municipal de Sorocaba, em nome de todos os seus vereadores, externa votos de profundo pesar pela morte do consultor publicitário do jornal Cruzeiro do Sul, Wilson Rossi, que faleceu na manhã deste sábado, vítima de infarto, aos 73 anos.

Profissional dedicado, com uma atuação de mais de três décadas na Fundação Ubaldino do Amaral e no jornal Cruzeiro do Sul, entre outros veículos de comunicação, Wilson Rossi foi um exemplo de compromisso com a cidadania e o direito à informação, buscando contribuir para o fortalecimento da imprensa regional, através de seu trabalho como gestor em vários jornais da região.

Como integrante da Fundação Ubaldino do Amaral e da Maçonaria em Sorocaba, também desenvolveu importantes ações sociais, tendo atuado no Banco de Olhos de Sorocaba (BOS).

Os vereadores da Câmara Municipal de Sorocaba expressam suas condolências com a família de Wilson Rossi. Seu exemplo, como cidadão comprometido com o bem comum, sem dúvida, merece ser lembrado.