03/12/2020 07h23
atualizado em: 03/12/2020 07h25
Facebook

Eleito pelo Partido Social Cristão para seu primeiro mandato, Dantas é ativista político e já foi assessor parlamentar na ALESP

O vereador eleito Dylan Dantas (PSC) esteve reunido com o presidente do Legislativo, vereador Fernando Dini (MDB), e concedeu entrevista aos veículos de comunicação do Legislativo quando falou sobre sua trajetória política e os planos para seu primeiro mandato. 

Dylan Dantas, 37 anos, foi eleito com 2.847 votos. Graduado em Administração de Empresas e habilitado em Comércio Exterior, Dantas é membro do Movimento Conservador. Ativista político desde 2010, é autor do livro “A tomada de decisão e os formadores de opinião”. O vereador eleito vem da área empresarial, tendo trabalhado em cinco multinacionais, além de ter sido assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

“A vinda para a política, para mim, foi uma espécie de renúncia. Porque abri mão da minha carreira profissional para entrar de fato na política, onde minha bandeira é a defesa do conservadorismo, que para mim é uma causa, incluindo seus pilares que são os valores da família, o combate ideológico e a liberdade econômica e demais liberdades individuais”, ressaltou. 

Dylan Dantas reforçou que já iniciou as conversas com alguns dos demais parlamentares eleitos e que a expectativa é trabalhar em conjunto por Sorocaba e pelos cidadãos. “Na política você tem que ter jogo político, para entender a política, para negociar. O que posso dizer é que todas as minhas ações aqui serão honestas, pautadas naquilo que defendemos. Esse é o meu compromisso”, disse.