15/01/2021 14h02
atualizado em: 15/01/2021 10h58

O vereador Fernando Dini (MDB), vem cobrando do Executivo a revitalização dos parques da cidade, entre eles, o Parque dos Espanhóis, localizado na Vila Assis, zona leste de nossa cidade. Por meio de ofício, o parlamentar solicita a manutenção do referido parque, que, segundo moradores do bairro e frequentadores do local, se encontra em situação precária.

“A revitalização dos parques da cidade é vital para o bem-estar da população, que necessita de ambientes saudáveis, arejados, para a prática de esportes e atividades físicas. Infelizmente, no caso do Parque dos Espanhóis, ele não se encontra em condições adequadas para ser utilizado plenamente pela população, devido ao mau estado e conservação”, afirma Dini.

Em seu ofício, o vereador observa que a grama está alta, a pista de caminhada está toda esburacada, a sede tá pichada, “seu estado é de abandono”, completa o vereador.

(Assessoria de Imprensa - vereador Fernando Dini/MDB)