18/02/2021 17h00
atualizado em: 18/02/2021 17h52

O presidente da Câmara fez o pedido de manutenção da área à Secretaria de Serviços Públicos

O vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, realizou uma vistoria em área pública do Jardim Tulipas, com o objetivo de constatar demandas de munícipes relativas à limpeza e manutenção da área, situada em frente ao Condomínio Residencial Tulipas, na Rua Nilva Zila Silvati, no referido bairro.

“Constatamos que o mato na área está muito alto, causando insegurança e desconforto para as pessoas que frequentam o local, já que ali há equipamentos de lazer”, afirma Cláudio Sorocaba. O presidente da Câmara encaminhou pedido ao secretário de Serviços Públicos e Obras, Darwin de Almeida Rosa, para que seja feita a manutenção da área.