23/02/2021 14h03

O vereador reivindica as baias de estacionamento na Rua Paschoal Leite Paes e limpeza de área na Rua Deodoro Reis

O vereador Silvano Jr., por meio de duas indicações na pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 23, apresentou pedidos de melhorias para a Vila Santana. Uma delas é a implantação de baias para estacionamento de motos na Rua Paschoal Leite Paes, em frente ao número 345, no referido bairro.

Silvano Jr. também reivindica ao Executivo serviços de roçagem e limpeza interna e externa da área pública referente ao Centro Inclusivo de Esportes e Lazer Aluizio de Almeida, localizado na Rua Deodoro Reis, na Vila Santana. “Esses pedidos são dos próprios moradores do bairro”, enfatiza o vereador.